Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UMA HÓSPEDE CHAMADA SAUDADE Part II

      Dona Saudade está hospedada em meu ser a alguns dias ....mas nada posso fazer . Não posso mandá-la embora, reclamar de sua presença ou dizer a ela o que fazer . Ela é senhora distinta, sábia e antiga hóspede minha, sempre nômade, indo e vindo, saindo e voltando .
       Bem que era de minha vontade pedir que se retirasse de mim, fosse embora com suas lembranças antigas guardadas na velha mala .
       Mas não tenho esse direito . Ela só está aqui novamente porque eu permiti . Dona Saudade só vem na hora que pode e quer vir, pelos motivos que eu forneço . Aliás, ela nunca vem por coisas sem importancia, fáceis de esquecer ou sem valor para mim . Dona Saudade só vem me visitar quando tive coisas valiosas pra ela me relembrar, fazendo teatro de bonecos com os fantoches da velha mala .

Nenhum comentário:

Postar um comentário