Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UMA HÓSPEDE CHAMADA SAUDADE Part I

        Olho pela janela e vejo Dona Saudade entrando pelos portões do meu ser .
     Abro a porta cordialmente como sempre faço .
- Boa tarde Senhora Saudade, tempos que não a via !
- Boa tarde Alinne, vim visitá-la , pois eu mesma tenho saudades de ti ! Meu quarto esta preparado como sempre?
- Sim Senhora ! Só peço a gentileza da senhora fazer seu designio, mas sem bagunça e trapalhadas em minha vida . Sei que seu papel é importante e inegável, mas vá com calma . Fique a vontade em seus aposentos .
- Certamente Alinne ! Certamente, vou cumprir minha tarefa sem mais complicações ....


VOCABULÁRIO :
*QUARTO DA Sra.SAUDADE : Meu coração
*TAREFA DA Sra.SAUDADE : Fazer-me sentir falta das coisas de outrora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário